NOTÍCIAS



FESPT dá o pontapé inicial!

Campeonato Paulista 2013

A Federação do Estado de São Paulo de Taekwondo (FESPT), a única entidade do Estado de São Paulo filiada à Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), realizou nesse último final de semana, a 1ª Etapa Classificatória do Campeonato Paulista 2013, seguindo padrões das competições nacionais e internacionais para todas as categorias.

A estrutura utilizada no campeonato é de última geração. Todos os atletas participantes contaram com colete eletrônico, vídeo replay com sistema dartfish, árbitros e medalhistas internacionais, técnicos renomados, mestres tradicionais e muito mais.

O campeonato foi um sucesso graças ao empenho da comissão organizadora, técnicos, professores, mestres, árbitros, atletas e da Prefeitura de Santo André.

O trabalho da FESPT é proporcionar e defender o Taekwondo do Estado de São Paulo, com alto nível de qualidade, sempre buscando parcerias com as prefeituras municipais e governos, Federal e Estadual.

O Presidente da FESPT, José Souza Júnior, parabeniza e agradece todos os participantes da etapa classificatória de Santo André e já faz o convite para a última etapa classificatória, antes da repescagem, em Mogi das Cruzes, no próximo final de semana. E deixa seu recado: “Vamos continuar lutando e conquistando vitórias em prol dos taekwondistas paulistas!”

Daisa Lopes
Assessoria de Imprensa

Prêmios e Reconhecimentos

1. Personalidades
Autoridades, dirigentes, pessoas que se dedicam e apoiam o crescimento do taekwondo no estado de São Paulo
2. Galeria dos Campeões
Atletas paulistas que fizeram e fazem parte da história do taekwondo do estado de São Paulo
3. Prêmio Brasil de Taekwondo
Prêmio anual em reconhecimento aos técnicos e atletas que se destacaram durante o ano.