NOTÍCIAS



Graduação homologada pelo Kukkiwon é pré-requisito para Seminários da WTF no Brasil

Da Assessoria de Imprensa da CBTKD

A CBTKD irá realizar, no início de Setembro, Seminários Internacionais de Arbitragem da WTF - Kyorugi/Poomsae, como anunciado no início do ano. Este evento figura como a grande chance para os árbitros brasileiros conquistarem um diploma de árbitro internacional a um custo muito mais reduzido, visto que os seminários se realizarão no nosso país.

Lembramos, porém, que para participar deste grande evento internacional, é necessário ter a graduação de Faixa Preta homologada pelo Kukkiwon, que virá ao Brasil no início de junho deste ano. Para fazer o seminário de árbitro internacional de Kyorugui, é requisito obrigatório ter, no mínimo, o 2º DAN do Kukkiwon, e para Poomsae, o 4º DAN Kukkiwon. Desta forma, o Exame Especial do Kukkiwon torna-se em uma oportunidade ainda mais importante para os taekwondistas brasileiros que precisam fazer as suas homologações de Dan, caso contrário poderão não preencher os pré-requisitos para os Seminários da WTF no Brasil.

Lembramos que as inscrições para os eventos do Kukkiwon terminam hoje e que o evento depende de número mínimo de inscritos. Por isso, não desperdice esta oportunidade única que a CBTKD, em parceria com o Kukkiwon está proporcionando a todo o Brasil!

Faça as sua inscrição aqui:

• Curso de Mestres do Kukkiwon - Kukkiwon Foreign Master Instructor Course
• Exame Especial Kukkiwon -Kukkiwon Special Promotion Test

Ninguém vai querer ficar de fora!

Prêmios e Reconhecimentos

1. Personalidades
Autoridades, dirigentes, pessoas que se dedicam e apoiam o crescimento do taekwondo no estado de São Paulo
2. Galeria dos Campeões
Atletas paulistas que fizeram e fazem parte da história do taekwondo do estado de São Paulo
3. Prêmio Brasil de Taekwondo
Prêmio anual em reconhecimento aos técnicos e atletas que se destacaram durante o ano.