NOTÍCIAS



Prêmio Empresário Amigo do Esporte 2013


Ministro de Esporte e o Presidente da FESPT

Estrelas do esporte brasileiro viveram momentos de celebração na noite desta segunda-feira, na sede do Clube Pinheiros, em São Paulo. Ao lado de empresários e pessoas físicas, elas brilharam na festa que homenageou com o Prêmio Empresário Amigo do Esporte aqueles que acreditam na transformação do ser humano por meio do esporte. Ao investir na ferramenta de democratização do esporte, a Lei de Incentivo, eles contribuíram com o desempenho de atletas que hoje fazem a diferença no esporte nacional.

A quarta edição do Prêmio Empresário Amigo do Esporte 2013 foi aberta com uma palestra motivacional proferida pelo técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, que mostrou a importância do planejamento e da disciplina na vida das pessoas. Após a palestra, foi feita uma homenagem aos profissionais de educação física, que no dia 1º de setembro comemoraram a data dedicada à categoria que tem importância fundamental na formação e bem-estar do atleta.

O Taekwondo foi representado pelo Dr. José de Souza Júnior, Presidente da Federação do Estado de São Paulo de Taekwondo que esteve presente em nome da Confederação Brasileira de Taekwondo.

Fotos do evento, clique aqui.

A Secretaria.

Prêmios e Reconhecimentos

1. Personalidades
Autoridades, dirigentes, pessoas que se dedicam e apoiam o crescimento do taekwondo no estado de São Paulo
2. Galeria dos Campeões
Atletas paulistas que fizeram e fazem parte da história do taekwondo do estado de São Paulo
3. Prêmio Brasil de Taekwondo
Prêmio anual em reconhecimento aos técnicos e atletas que se destacaram durante o ano.