NOTÍCIAS



Orientações para o novo procedimento de inscrições para os eventos da FESPT

O Coordenador de Competição da FESPT, Mestre Carlos Costa, publica orientações para o novo procedimento de inscrições para os eventos da FESPT. Será totalmente informatizado e por conta disso solicitamos muita atenção ao procedimento e em caso de dúvidas não deixe de contatar a FESPT.

Cronograma para as inscrições para a Seletiva Estadual Aberta 2014:

As inscrições deverão ser feitas até o dia 18 de setembro (quinta-feira) as 16 horas.
Importante: Mesmo as inscrições sendo abertas, será enviado uma resposta, ao responsável pela agremiação, com os dados oficiais das inscrições dos seus atletas, até o fim do dia 19 de setembro (sexta-feira) para confirmação dos dados ou mesmo alterações se necessárias. Esse e-mail deverá ser respondido até 23 de setembro (terça-feira). Caso esse e-mail não seja respondido será entendido que os dados enviados estão corretos. Não haverá mudanças após essa data tampouco no dia do evento. Caso algum dado da inscrição esteja errado o atleta será automaticamente desclassificado, mesmo que o erro seja do responsável pela academia, que é quem deve confirmar as inscrições junto a organização após receber o e-mail no dia 19 de setembro de 2014.

No dia 26 de setembro, sexta-feira, após a pesagem, serão divulgadas as chaves das categorias e as numerações de cada luta. Assim os técnicos e atletas poderão se organizar na preparação das lutas, obedecendo o cronograma, com isso teremos mais respeito com os participantes que não irão ficar o tempo todo se preparando sem saber a que horas irão lutar. Poderão descansar e ficar mais preparados para a luta, se alimentar e hidratar. Com isso teremos um espetáculo a altura dos grandes atletas que nosso estado possui.

Obrigado,

Mestre Carlos Costa
Coordenador de Competição

Prêmios e Reconhecimentos

1. Personalidades
Autoridades, dirigentes, pessoas que se dedicam e apoiam o crescimento do taekwondo no estado de São Paulo
2. Galeria dos Campeões
Atletas paulistas que fizeram e fazem parte da história do taekwondo do estado de São Paulo
3. Prêmio Brasil de Taekwondo
Prêmio anual em reconhecimento aos técnicos e atletas que se destacaram durante o ano.