NOTÍCIAS



Sistema de chamada das lutas na Seletiva Paulista 2014

Senhores atletas, professores e mestres,

Para a Seletiva Paulista que acontecerá no dia 27 de setembro na cidade de Valinhos, teremos três quadras montadas, onde serão utilizadas apenas duas delas. Essa estrutura já estará pronta para ser usada no dia seguinte para a segunda etapa do Circuito Bad Boy Open de Taekwondo.


MAPA DAS QUADRAS NO EVENTO

Para melhor atendimento dos atletas participantes, haverá quatro monitores de 42 polegadas. Dois desses estarão transmitindo imagens de lutas internacionais e outros vídeos de aventura, para o entretenimento dos atletas. Nos outros dois monitores ficarão as telas de chamada dos atletas que seguirão a ordem da numeração das lutas. O técnico que não ficar atento e perder a ordem da luta do seu atleta, não preparando o mesmo à tempo, será punido com a desclassificação.


TELA DO ANDAMENTO DAS LUTAS (LUTA ACONTECENDO, LUTA QUE DEVE ESTAR PRONTA E AS LUTAS QUE DEVEM SE PREPARAR

Na tela de andamento das lutas, todos poderão ver quem está lutando, qual quadra e quais os atletas que devem estar prontos para entrar para lutar. Teremos três lutas que deverão estar prontas a cada momento para cada quadra.


PAINEL ELETRÔNICO QUE MOSTRA O NUMERO DA LUTA QUE ESTÁ ACONTECENDO

Todas as lutas serão numeradas em uma ordem e divulgadas no ginásio. Em cada quadra de luta haverá um painel eletrônico que mostrará o número da luta que está acontecendo e com isso os atletas poderão se organizar para estar pronto somente perto da hora da sua luta, evitando o desgaste emocional e físico. Cada atleta deve estar preparado na área de aquecimento cinco lutas antes da sua para evitar a desclassificação.


TELA DO MONITOR QUE MOSTRARÁ O PLACAR DA LUTA E AS IMAGENS DO VÍDEO REPLAY

Os dois monitores de cada quadra, ficarão mostrando o placar da luta e quando for solicitado o VR (vídeo replay), a imagem será trocada mostrando a análise que está sendo feita pelos árbitros que estarão controlando o VR, transparência.


TELA DO MONITOR QUE MOSTRARÁ A IMAGEM DO VÍDEO REPLAY

Com isso a organização espera ter maior clareza nos resultados para evitar injustiça. Esperando assim formarmos a melhor equipe com os atletas que estiverem melhor preparados para representar a Federação do Estado de São Paulo de Taekwondo, FESPT, na Copa do Brasil da CBTKD.

Mestre Carlos Costa
Coordenador de Competição

Prêmios e Reconhecimentos

1. Personalidades
Autoridades, dirigentes, pessoas que se dedicam e apoiam o crescimento do taekwondo no estado de São Paulo
2. Galeria dos Campeões
Atletas paulistas que fizeram e fazem parte da história do taekwondo do estado de São Paulo
3. Prêmio Brasil de Taekwondo
Prêmio anual em reconhecimento aos técnicos e atletas que se destacaram durante o ano.