NOTÍCIAS



Técnicas inovadoras: Curso Técnico Interestadual da CBTKD e FESPT

Curso realizado pela CBTKD vai ensinar aos técnicos do Taekwondo os mais avançados métodos de treinamento utilizados fora do Brasil

Nos dias 3 e 4 de julho, em Campinas - SP, os técnicos do Taekwondo do Brasil vão passar por um curso de reciclagem que vai aprimorar as técnicas e ensinar os mais modernos treinamentos utilizados por profissionais de expressão internacional para a conquista de medalhas. Parte destas técnicas inovadoras foi ensinada pelo iraniano Bijan Moghanloo, considerado o melhor técnico da atualidade, que ministrou um curso há uma semana, no Rio de Janeiro.

O curso será realizado pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) na Faculdade de Educação Física da UNICAMP. Os palestrantes serão os professores Diego Morine, Paula Avakian, Dr. José Julio Gavião e o mestre Ricardo Ogata. As inscrições deverão ser feitas até 29 de junho, na próxima segunda-feira. A organização do curso é da Federação do Estado de São Paulo de Taekwondo (FESPT).

Técnicos não percam a oportunidade de aprimorar o conhecimento e ficarem atualizados com o que há de mais novo no treinamento de atletas.

Ficha de inscrição

Ofício Curso Técnico Interestadual Brasileiro

Maria Ferri
Assessoria de Imprensa CBTKD

Prêmios e Reconhecimentos

1. Personalidades
Autoridades, dirigentes, pessoas que se dedicam e apoiam o crescimento do taekwondo no estado de São Paulo
2. Galeria dos Campeões
Atletas paulistas que fizeram e fazem parte da história do taekwondo do estado de São Paulo
3. Prêmio Brasil de Taekwondo
Prêmio anual em reconhecimento aos técnicos e atletas que se destacaram durante o ano.