NOTÍCIAS



Relatório do Campeonato Brasileiro Adulto e Master 2015 CBTKD

Nesse final de semana em Jaraguá do Sul, SC, foi realizado o Campeonato Brasileiro, a FESPT (São Paulo), ficou em segundo lugar na categoria adulto masculino. Todos atletas, membros da comissão técnica e delegado receberam a camisa oficial da FESPT. Na sexta-feira foi feito o cadastramento de todos os atletas, o ponto negativo foi que os comprovantes de pagamento da anuidade da CBTKD não foram enviados com antecedência para a FESPT para que eu pudesse realizar o cadastramento de todos de uma única vez, aí tive que cadastrá-los separadamente, algo que não mais poderá ser feito e os ponto positivos foram, primeiro que os vinte e cinco atletas inscritos compareceram na competição e representaram São Paulo com muita garra disciplina e determinação, a comissão técnica foi impecável dando toda assistência para os atletas mostrando muita união e competência. A comissão foi formada pelos técnicos Clayton Santos, Reginaldo Santos, Valter Berto Jr., Marcelo Silva, Diego Morine e ainda foi autorizada a participação do Anderson, Rafael Valério, Diego e Antônio.

Os destaques ficaram por conta de Nickollas Ribeiro e Camila Bezerra no adulto, Marcelo Silva e Bruno Macauro no máster.

Gostaria de agradecer o Presidente da FESPT, Dr. José de Souza Júnior, pela indicação do meu nome e pela confiança e ao mananger da equipe, Marcelo Todaro, que esteve presente em todos os momentos e gostaria também parabenizar todos atletas e comissão técnica, o resultado não foi o esperado mas vocês foram brilhantes. O meu muito obrigado a todos.

Mestre Rodney Saraiva
Delegado da Seleção Paulista FESPT (SP)

Prêmios e Reconhecimentos

1. Personalidades
Autoridades, dirigentes, pessoas que se dedicam e apoiam o crescimento do taekwondo no estado de São Paulo
2. Galeria dos Campeões
Atletas paulistas que fizeram e fazem parte da história do taekwondo do estado de São Paulo
3. Prêmio Brasil de Taekwondo
Prêmio anual em reconhecimento aos técnicos e atletas que se destacaram durante o ano.