NOTÍCIAS



CBTKD trás mais uma vez o Seminário Internacional de Arbitragem WTF

O Seminário vai qualificar árbitros para a atuação fora do Brasil. 
Ele será realizado às vésperas do Open Internacional, do dia 5 a 8 de outubro.

Os árbitros de taekwondo do Brasil terão a oportunidade de participar de um curso que irá qualificar os profissionais a atuarem fora do país, em campeonatos internacionais. A Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) marcou para os dias 5, 6, 7 e 8 de outubro O Seminário Internacional de Arbitragem, que será realizado na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, no Rio de Janeiro.

O instrutor do seminário é renomado árbitro suéco Chakir Chelbat (foto). Ele faz parte da elite de árbitros internacionais de taekwondo. Chelbat participou dos Jogos Olímpicos de Atenas e Pequim, em 2004 e 2008, respectivamente. Também foi considerado o melhor Árbitro do Mundo, em 2005. É a segunda vez que Chelbat ministra seminário no Rio de Janeiro. O primeiro foi há dois anos.

Com a iniciativa, a CBTKD e a WTF querem investir na arbitragem brasileira, oferecendo a oportunidade investirem na sua formação, aumentando seu nível técnico e habilidades. Paralelamente ao seminário, a CBTKD também vai oferecer um curso de reciclagem para quem já tem a certificação internacional. Acesse o link e veja as taxas de inscrição, sugestões de hospedagem e cronograma do seminário.

Maria Ferri
Assessoria de Imprensa CBTKD

Prêmios e Reconhecimentos

1. Personalidades
Autoridades, dirigentes, pessoas que se dedicam e apoiam o crescimento do taekwondo no estado de São Paulo
2. Galeria dos Campeões
Atletas paulistas que fizeram e fazem parte da história do taekwondo do estado de São Paulo
3. Prêmio Brasil de Taekwondo
Prêmio anual em reconhecimento aos técnicos e atletas que se destacaram durante o ano.