NOTÍCIAS



Mensagem do Presidente da FESPT, Dr. Júnior

Juntos estamos lutando por um Taekwondo digno da grandeza e beleza do nosso estado! 
Obrigado por fazerem parte da nossa história!

Chegamos ao final de mais um ano. Queremos agradecer aos nossos membros, diretoria, coordenadorias, colaboradores e parceiros que estiveram conosco durante todo o ano, que acreditaram e confiaram em nós e nos ajudaram a crescer ainda mais. Saibam que construímos tudo isso juntos, e que sem vocês nenhuma das nossas metas poderiam ter sido alcançadas, muito menos os nossos desafios teriam sido vencidos. Chegamos ao ponto em que todos nós compartilhamos a mesma visão, missão, valores e aspirações. Para chegarmos até aqui foi preciso muito trabalho, dedicação, sacrifício e comprometimento de todos. Agora, temos de continuar a tarefa de fortalecimento da nossa entidade, com o foco na excelência, assegurando o compromisso com todos, para tanto anuncio que em 2016 faremos uma grande mudança em nossa diretoria.
A constante mudança na maneira de pensar e agir das pessoas, gestores e entidades, tornou a adaptação e renovação palavras chave para a vida em sociedade. Fazer com que o desenvolvimento de uma entidade beneficie também os diversos elementos que integram seu sistema e, dessa forma, ajude a promover a evolução social e humana, é uma necessidade latente na realidade em que vivemos. Embora sejamos entidade privada, influenciamos e somos influenciados pela sociedade na qual estamos inseridos. Nesse contexto, seria imaturo acreditar que atingiremos pleno sucesso se não acompanharmos o ambiente externo. Um ponto importante no qual temos avançado é a busca incessante pela integração dos nossos membros e das nossas ações. Nossas campanhas de conscientização, importância e programas de filiação começou a dar respostas positivas, mas essa é uma área na qual sempre poderemos melhorar e nunca podemos descuidar.
Não poderia deixar de registrar o nosso agradecimento à CBTKD, Confederação Brasileira de Taekwondo e todos os seus colaboradores, pelo apoio incondicional que tem nos dado todos esses anos, apoio e atenção, fundamentais para o nosso crescimento e desenvolvimento. Aos amigos e Presidentes das Federações Estaduais de todo o Brasil obrigado pela troca de informações e experiências que me engrandece cada vez mais como dirigente e pessoa.
Agradecimento especial ao meu amigo e Presidente Carlos Fernandes, pelas suas mensagens e conselhos que foram essenciais para cada tomada de decisão que resultaram em grandes conquistas para a nossa Federação do Estado de São Paulo de Taekwondo e para o taekwondo do estado de São Paulo, meu muito obrigado!

Desejamos a cada um de vocês um Feliz Natal, cheio de Paz, Fé, Esperança e Amor. E que o Ano Novo traga muita saúde, muitas realizações e conquistas para todos nós.

José de Souza Júnior
PRESIDENTE

Prêmios e Reconhecimentos

1. Personalidades
Autoridades, dirigentes, pessoas que se dedicam e apoiam o crescimento do taekwondo no estado de São Paulo
2. Galeria dos Campeões
Atletas paulistas que fizeram e fazem parte da história do taekwondo do estado de São Paulo
3. Prêmio Brasil de Taekwondo
Prêmio anual em reconhecimento aos técnicos e atletas que se destacaram durante o ano.