NOTÍCIAS



Paula Avakian, aprovada para o Curso do Solidariedade Olímpica Internacional

Membro da Comissão Técnica da FESPT, recentemente formada na Academia Brasileira de Treinadores (IOB/COB), onde obteve a melhor nota e apresentou o melhor trabalho acadêmico no Taekwondo, Paula Avakian, foi indicada pelo Comitê Olímpico do Brasil para o “35º Curso de Formação Geral em Ciências Aplicadas ao Esporte”. Após um processo de aproximadamente cinco semanas, recebeu a notícia da sua aprovação. O curso, tem a chancela do Solidariedade Olímpica Internacional, terá início no dia 7 de abril e término no dia 5 de julho de 2016 e será realizado no Centro de Alto Rendimento (CAR) de Barcelona, Espanha.

Paula Avakian nos enviou uma Carta de Agradecimento:

CARTA DE AGRADECIMENTO

São Paulo, 25 de março de 2016.

À Federação do Estado de São Paulo de Taekwondo (FESPT),

Venho por meio desta agradecer o valoroso apoio da Federação e sua secretaria durante o processo seletivo para o “35º Curso de Formação Geral em Ciências Aplicadas ao Esporte”, a ser realizado no Centro de Alto Rendimento em Barcelona entre os dias 07 de abril e 05 de julho de 2016.
Reconheço e gratifico o profissionalismo da entidade, mediante à mobilização de sua Secretaria – representada pela senhorita Giuliana Rocha – me auxiliando em toda a documentação que necessitei apresentar com urgência à Solidariedade Olímpica Internacional.
Agradeço também o Grão Mestre Flávio S. Joo Bang por todo o reconhecimento e incentivo prestado não apenas durante este processo, mas desde que ingressei junto a minha equipe na Federação do Estado de São Paulo de Taekwondo.
Parabenizo toda a equipe da FESPT pela competência e representatividade do Taekwondo no Estado de São Paulo, a qual certamente será beneficiada significativamente com os frutos desta conquista.

Atenciosamente,

Paula Avakian

A FESPT desde já deseja sucesso e que este curso lhe traga novos conhecimentos que com certeza, somados à sua capacidade e competência, contribuirão para o desenvolvimento do Taekwondo em nosso estado e no Brasil.

Parabéns por mais esta conquista!

Conselho Administrativo da FESPT

Prêmios e Reconhecimentos

1. Personalidades
Autoridades, dirigentes, pessoas que se dedicam e apoiam o crescimento do taekwondo no estado de São Paulo
2. Galeria dos Campeões
Atletas paulistas que fizeram e fazem parte da história do taekwondo do estado de São Paulo
3. Prêmio Brasil de Taekwondo
Prêmio anual em reconhecimento aos técnicos e atletas que se destacaram durante o ano.