NOTÍCIAS



Orientação para registro de exame de nível GUB (atualizado)

Os Mestres Examinadores licenciados receberam orientação para o preenchimento correto dos formulários para registro de resultado de exame GUB no Curso Estadual para Instrutores, Mestres e Examinadores do ano vigente. Estaremos publicando todas as informações dos exames que serão realizados pelos Mestres Examinadores, para o conhecimento da comunidade taekwondista do estado de São Paulo. 

Abaixo, publicando mais uma vez, o procedimento para a realização e registro do exame de nível GUB:

1. Solicitação pelo Mestres Examinador para realização do exame de graduação, envio do formulário até 15 dias antes.

2. Envio do Relatório do Exame de Graduação de nível GUB pelo Mestre Examinador, relatório deve ser no formulário padrão da FESPT.

3. Enviar no prazo máximo de 7 (sete) dias após a data de exame, para a FESPT, o relatório do exame, junto com os demais documentos e taxas, para que o mesmo tenha efeito para o registro e homologação. Após vencido o prazo para envio é necessário recolher a Taxa de Registro de Resultado de Exame de nível GUB para que o resultado tenha efeito para o registro e homologação.

Observações:

1. Todos os candidatos deverão estar previamente registrados na FESPT. Para o registro deve ser usado o formulário padrão de registro da FESPT e serem enviados todas os documentos e fotos exigidos para o registro. a ficha deve ser totalmente preenchida e assinada.

Em caso de dúvidas, entre em contato.

Secretaria.

Prêmios e Reconhecimentos

1. Personalidades
Autoridades, dirigentes, pessoas que se dedicam e apoiam o crescimento do taekwondo no estado de São Paulo
2. Galeria dos Campeões
Atletas paulistas que fizeram e fazem parte da história do taekwondo do estado de São Paulo
3. Prêmio Brasil de Taekwondo
Prêmio anual em reconhecimento aos técnicos e atletas que se destacaram durante o ano.