NOTÍCIAS



Mensagem do Presidente da FESPT, Dr. José de Souza Jr.

Juntos estamos lutando por um Taekwondo digno da grandeza e beleza do nosso estado! 
Obrigado por fazerem parte da nossa história! 

Este ano completamos 4 anos, foram 4 anos de muitas conquistas e realizações, muitas delas jamais vistas na história do Taekwondo do Estado de São Paulo, fomos a pioneira em muitas delas.

O ano que está terminando trouxe grandes desafios, os quais ainda estaremos enfrentando no ano que nasce. Trabalhando, analisando, estudando, avaliando, dia e noite, para traçar o plano de ação que será necessário para a reestabilização da nossa modalidade, pelo menos no Estado de São Paulo. Sérias medidas a serem tomadas serão necessárias para que o Taekwondo Paulista se estabilize e volte a crescer.

Estamos começando a reforma do nosso sistema administrativo para dar maior agilidade nos processos e reduzir a burocracia nos procedimentos. Precisamos crescer ainda mais, porém o mais importante é ter um crescimento sustentável e responsável. Vamos atualizar muitos procedimentos, alguns deles já ultrapassados, mas que no início dos nossos trabalhos preservamos para não causar conflitos. É um desafio complexo e árduo, mas indispensável para o crescimento e desenvolvimento do Taekwondo. Encontrar a melhor solução e superar todos os desafios juntos é o que nos estimula a conhecer suas necessidades para poder atendê-las da melhor forma possível.

Estejam certos que todos nós estamos continuamente empenhados em vencer quaisquer desafios.

Vamos juntos continuar a reconstruir o Taekwondo do Estado de São Paulo.

Que nos deixemos, portanto, guiar pelas virtudes de temperança e da solidariedade, e pelo entendimento de que na humildade do diálogo e na coragem da ação, construiremos juntos o melhor caminho.

Muito obrigado a todos que realmente nos acompanharam, todo empenho, dedicação e colaboração durante esse ano que passou foram fundamentais para as nossas conquistas e principalmente para a construção da sólida base e firmes alicerces das conquistas que virão!

Que em 2017 as esperanças se renovem e que todos trilhem caminhos de prosperidade e de sucesso.

Um grande abraço e um Feliz Ano Novo!

José de Souza Júnior
Presidente

Prêmios e Reconhecimentos

1. Personalidades
Autoridades, dirigentes, pessoas que se dedicam e apoiam o crescimento do taekwondo no estado de São Paulo
2. Galeria dos Campeões
Atletas paulistas que fizeram e fazem parte da história do taekwondo do estado de São Paulo
3. Prêmio Brasil de Taekwondo
Prêmio anual em reconhecimento aos técnicos e atletas que se destacaram durante o ano.