NOTÍCIAS



Nota da Presidência da FESPT

Saudações,

No dia 8 de outubro de 2019, a Justiça deferiu liminar reconduzindo a FESPT ao quadro de filiados da CBTKD. O reestabelecimento do status da FESPT perante a CBTKD foi bastante comemorado, foram muitas mensagens e telefonemas. Agradecemos todas as mensagens e também a lealdade e a confiança dos nossos filiados que juntos enfrentaram este período causado por decisões arbitrárias e parciais que afetaram diretamente no trabalho desenvolvido por todos e principalmente pela FESPT

A FESPT desde o início manteve-se firme à sua missão e propósitos. Além de suas ações inéditas de apoio a filiados e ao rendimento esportivo, deu suporte a vários professores e mestres tanto na solução de problemas como para o seu desenvolvimento, temos orgulho de termos nos registros da nossa gestão crescimento de professores, mestres que até então não tinham seu trabalho reconhecido, tiveram a oportunidade de mostrar o seu trabalho e conquistar espaço de destaque, academias puderam desenvolver seu trabalho livremente, sem pressão de qualquer tipo, como também a descoberta e suporte à vários atletas que hoje brilham no cenário mundial do taekwondo esportivo.

Não mudamos, nossa filosofia de administração e gestão moderna, continua. Trabalhamos pelo desenvolvimento do nosso esporte como um todo, para todos, sem distinção, todos tem o mesmo direito e deveres na FESPT. A FESPT preza pela união e crescimento de todos, nosso esporte forte e unido reflete positivamente em todos nós.

Parabenizo o Dr. Edison Maciel, advogado responsável por esta ação e demais ações que estão na justiça, pela brilhante condução deste processo.

A FESPT está a disposição de todos, como sempre esteve.

Atenciosamente,

Dr. José de Souza Jr.
Presidente

Prêmios e Reconhecimentos

1. Personalidades
Autoridades, dirigentes, pessoas que se dedicam e apoiam o crescimento do taekwondo no estado de São Paulo
2. Galeria dos Campeões
Atletas paulistas que fizeram e fazem parte da história do taekwondo do estado de São Paulo
3. Prêmio Brasil de Taekwondo
Prêmio anual em reconhecimento aos técnicos e atletas que se destacaram durante o ano.