NOTÍCIAS



Tomou posse o novo Diretor de Competição da FESPT

Tomou posse, no último dia 16 de dezembro, o Diretor de Competição da FESPT, o Sr. Valter Berto Júnior, Mestre em Taekwondo, formado faixa preta há 20 anos, já integrou a seleção brasileira como atleta, atuante na área, ministra aulas de Taekwondo em sua academia onde também forma atletas de alto rendimento.


Mestre Valter Berto Júnior

Ao assumir o cargo de Diretor de Competição, Mestre Valter disse:
- "Agradeço ao Presidente José de Souza Jr. a confiança depositada em meu trabalho. Espero atingir as expectativas e que juntos possamos fomentar o TAEKWONDO no Estado de São Paulo, sendo justo e honesto para com todos, para que assim todos os praticantes, empresários, mestres, professores e atletas possam ver nosso esporte como uma oportunidade de crescermos juntos e dessa forma quem mais ganhará será o TAEKWONDO."

Aos nossos filiados o novo Diretor de Competição falou:
- "Venho desejar a todos os filiados da FESPT um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo e que no próximo ano de 2020 possamos trabalhar unidos em prol de um Taekwondo mais justo e honesto para todos. Estou à disposição de todos os filiados para esclarecer quaisquer dúvidas e ajudá-los no que for necessário dentro das possibilidades da FESPT."

Novos diretores e novidades para 2020 serão apresentados na sequência, "o mundo e a sociedade estão mudando muito rápido, idéias se renovam a cada instante, a renovação é essencial para o desenvolvimento, precisamos acompanhar as mudanças, dar oportunidade para novos profissionais e novas idéias é muito importante para a FESPT. Aprendermos com a experiência já adquirida pelos novos dirigentes e as novas experiências que teremos juntos é parte do processo de evolução e crescimento", disse o Presidente da FESPT, Dr. José de Souza Jr. .

Da Assessoria de Imprensa.

 

Prêmios e Reconhecimentos

1. Personalidades
Autoridades, dirigentes, pessoas que se dedicam e apoiam o crescimento do taekwondo no estado de São Paulo
2. Galeria dos Campeões
Atletas paulistas que fizeram e fazem parte da história do taekwondo do estado de São Paulo
3. Prêmio Brasil de Taekwondo
Prêmio anual em reconhecimento aos técnicos e atletas que se destacaram durante o ano.