NOTÍCIAS



Orientações para envio de fotos e documentos

Federação do Estado de São Paulo de TaekwondoFESPT, orienta todos que estão enviando os documentos para registro, que verifiquem se estão no padrão afim de que seja evitado qualquer atraso ou perca de prazo na emissão de documentos.

1. A ficha de registro deve ser preenchida em letra de forma (legível), datada e assinada, na falta de algum desses dados não será efetivado o registro.
• Ficha para registro de praticante, clique aqui.
• Ficha para registro de academia, clique aqui.

2. Cópia digitalizada do RG, frente e verso separados. Renomear os arquivos com o nome da pessoa como exemplo abaixo:

Nome do arquivo: nomedapessoa_frente.jpg


Nome do arquivo: nomedapessoa_verso.jpg

3. Cópia digitalizada de comprovante de graduação, por exemplo, certificado da FESPT e CBTKD no caso de Faixas Pretas e resultado de exame assinado por Mestre Examinador devidamente registrado e em dia com a FESPT.

4. Foto 3x4 digitalizada. A foto deve ser com fundo branco em boa resolução sendo 300 dpi a ideal e renomeada com o nome da pessoa, por exemplo, nomedapessoa.jpg.

 

Observações importantes:
• No caso de dados errados ou faltarem dados como endereço completo com CEP, telefone, e-mail válido, entre todos os solicitados poderá haver problema na emissão de documentos e cadastros para eventos, no caso de eventos da CBTKD cujo cadastro solicita uma série de dados e cópias de documentos.


• Atenção ao envio de fotos e cópias de documentos para o nosso atendimento WhatsApp, você pode ter renomeado seu arquivo com o nome certo, porém ao enviar pelo WhatsApp ele automaticamente renomeia o arquivo, deixando-o fora das exigências. O WhatsApp renomeia os arquivos no padrão do próprio app, por exemplo, WhatsApp Image 2020-01-09 at 21.31.35.jpeg, o que não é válido para efeitos de registro/cadastro. Prefira enviar por e-mail.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA NÃO EMISSÃO DE DOCUMENTOS, PERDA DE PRAZO DE INSCRIÇÕES E DEMAIS SITUAÇÕES QUE ACONTEÇAM DEVIDO A FALTA DE ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO, ARQUIVOS DIGITALIZADOS FORA DO PADRÃO E FALTA DE PAGAMENTO (TAXAS, ANUIDADES, ETC.).

A Secretaria.

 

Prêmios e Reconhecimentos

1. Personalidades
Autoridades, dirigentes, pessoas que se dedicam e apoiam o crescimento do taekwondo no estado de São Paulo
2. Galeria dos Campeões
Atletas paulistas que fizeram e fazem parte da história do taekwondo do estado de São Paulo
3. Prêmio Brasil de Taekwondo
Prêmio anual em reconhecimento aos técnicos e atletas que se destacaram durante o ano.