NOTÍCIAS



Unidos por uma vida sem drogas

Na próxima terça-feira (29), às 10 horas, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Jean Madeira, participa de uma aula inaugural de Judô e Jiu-Jitsu na região central de São Paulo, popularmente conhecida como Cracolância.
Trata-se de um projeto social realizado pela Cristolândia, instituição que oferece alimentação, banho e incentiva usuários de drogas da região a seguirem um caminho melhor e longe das drogas.

No caso das aulas de Judô e Jiu-Jitsu, serão atendidas cerca de 80 pessoas (entre elas, 30 crianças e jovens de 10 a 15 anos de idade) com aulas diárias das artes marciais. O secretário Jean Madeira, que é faixa preta de Judô, será um dos professores do projeto.

"Muitos jovens estão perdidos nas drogas, estão fora do caminho, sem rumo, sem destino certo, sem vida. Sabendo dessa real situação e que as artes marciais tem o “DÔ”, que quer dizer CAMINHO, então a SELJ, a sociedade civil, as federações, as entidades, o setor privado, os clubes esportivos, as casas de recuperação e os atletas, se uniram para dar a sua parcela de colaboração a essas pessoas, para que através do esporte, encontrem um novo caminho. Quanto mais perto do esporte uma pessoa está, mais longe das drogas estará”, declarou o Secretário Estadual, Jean Madeira.

Data e horário: Dia 29 de setembro, terça-feira, às 10 horas;
Endereço: Alameda Barão de Piracicaba, 509, Campos Elíseos, São Paulo, SP

A Federação do Estado de São Paulo de Taekwondo, FESPT, já manifestou seu apoio e confirmou parceria neste grande projeto da SELJ. Desde já desejamos sucesso ao Secretário Jean Madeira e à SELJ.

Da Assessoria de Imprensa.

Prêmios e Reconhecimentos

1. Personalidades
Autoridades, dirigentes, pessoas que se dedicam e apoiam o crescimento do taekwondo no estado de São Paulo
2. Galeria dos Campeões
Atletas paulistas que fizeram e fazem parte da história do taekwondo do estado de São Paulo
3. Prêmio Brasil de Taekwondo
Prêmio anual em reconhecimento aos técnicos e atletas que se destacaram durante o ano.